Grupo

Somos um grupo de alunos de Ciências Biológicas da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que é uma iniciativa da Coordenação Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que oferece bolsas aos estudantes de licenciatura para a valorização do magistério.

O Projeto Institucional intitulado PIBID/UNISINOS – universidade e escola na qualificação da docência na educação básica tem como, entre outros objetivos, elevar a qualidade das ações acadêmicas voltadas à formação inicial de professores nos cursos de licenciatura das instituições públicas de educação superior, assim como a inserção dos estudantes de licenciatura no cotidiano de escolas da rede pública de educação, o que promove a integração entre educação superior e educação básica. Conheçam um pouco mais do projeto PIBID Unisinos, clicando aqui!

Ao longo do projeto o grupo desenvolverá atividades para a integração de toda a comunidade escolar nos processos relacionados ao meio ambiente. Todas as nossas atividadades e novidades serão postadas aqui no Blog, para que todos possam acompanhar, tirar suas dúvidas e conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Entrem e fiquem a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário